Nota Informativa

Nota informativa SISU 2020 - Prorrogação do prazo para entrega de documentação faltante

Atualizada em 08/01/21 10:23.

Foi publicado ontem (07/01), pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, o Edital Complementar N.6 ao Edital N.01/2020, referente ao Ingresso nos Cursos de Graduação através do processo seletivo SISU 2020, para a UFJ (antiga Regional Jataí da UFG).

Com a publicação, o prazo final apresentação de originais e entrega das respectivas fotocópias dos documentos faltantes no momento de realização da matrícula na UFJ através SISU 2020, inicialmente, previsto para o dia 08 de janeiro de 2021, passará a ser compreendido até o dia 24 de abril de 2021.

Os documentos deverão ser entregues presencialmente no Centro de Gestão Acadêmica da Universidade,  mediante agendamento prévio a ser realizado pelo e-mail: ingresso.jatai@ufg.br. Após esse prazo, será cancelada a matrícula do/a candidato/a que não apresentar a documentação.

Cabe ressaltar que somente deverão providenciar a entrega de documentação referente à matrícula via SISU/2020 discentes que tenham ficado com documentação pendente de apresentação quando da realização da matrícula presencial.

A íntegra do Edital Complementar N.6 está disponível em: https://sisu.ufg.br/sistema/2020/Editais/SiSU%202020%20-%20Edital_Complementar_n6.pdf

Fonte: Centro de Seleção UFG