PROCEDIMENTOS DOS FLUXOGRAMAS DOS PROCESSOS ACADÊMICOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO
Anexar documento |
É o procedimento de inclusão de documentos externos em processos do SEI, tais como histórico, atestado médico e outros documentos. Este procedimento deve ser realizado apenas quando não há a possibilidade de uso dos documentos internos do SEI. |
E-mail de ciência |
É o procedimento de envio de e-mail relacionado ao processo, com ou sem anexos, para ciência do(s) interessado(s) do processo, e orienta-se seguir um padrão. |
E-mail informativo |
É o procedimento de envio de e-mail informativo relacionado ao processo, com ou sem anexos, ao(s) interessado(s) do processo. |
E-mail para envio de arquivo |
É o procedimento que permite ao usuário enviar um documento que é parte do processo por e-mail pelo SEI. |
Enviar processo |
É o procedimento de envio do processo para outra unidade ou para várias unidades, concomitantemente. Pode ser mantido aberto na unidade atual. É aconselhável que se utilize a prática de manter o processo aberto na unidade somente quando necessário. |
Incluir documento |
É o procedimento de inclusão de documentos internos em processos do SEI, tais como certidão, declaração, parecer, despacho e outros documentos gerados internamente. |
Relacionar processos |
É a funcionalidade utilizada para agrupar processos que possuam alguma ligação entre si (por exemplo, informações complementares), porém, autônomos. |