DIVISÕES/UNIDADES DOS FLUXOGRAMAS DOS PROCESSOS ACADÊMICOS DA PÓS-GRADUAÇÃO

CAI

Coordenação de Assuntos Internacionais

CGA - CERD

Centro de Gestão Acadêmica - Coordenadoria de Expedição e Registro de Diplomas (Goiânia)

CGA - Pós-graduação

Centro de Gestão Acadêmica - Setor de Registro e Controle Acadêmico - Pós-graduação

CGA - Protocolo

Centro de Gestão Acadêmica - Setor de Protocolo Acadêmico

COPG

Coordenação Geral de Pós-graduação

COPG - Coordenação

Coordenação Geral de Pós-graduação - Coordenação

CPPG - Colegiado

Câmara de Pesquisa e Pós-graduação - Colegiado

CPPG - Relator

Câmara de Pesquisa e Pós-graduação - Relator. Membro da Câmara de Pesquisa e Pós-graduação responsável por analisar e emitir parecer acerca de determinado processo.

Instituição de origem

Em casos de mobilidade, é a instituição de origem do estudante

PPG - Coordenação

Programa de Pós-graduação - Coordenação. Órgão executivo da Coordenadoria de Pós-Graduação, constituída pelo coordenador e vice-coordenador.

PPG - Coordenadoria

Programa de Pós-graduação - Coordenadoria de Pós-graduação. Órgão normativo e deliberativo em matérias de natureza acadêmica e administrativa. Em alguns casos, pode representar comissões constituídas por docentes do Programa para exercerem atividades acadêmicas e administrativas, designadas pela Coordenadoria.

PPG - Discente

Programa de Pós-graduação - Discente

PPG - Docente

Programa de Pós-graduação - Docente

PPG - Membros da banca

Programa de Pós-graduação - Membros da da banca de defesa de dissertação/tese ou de exame de qualificação. Podem ser membros internos ou externos ao Programa de Pós-graduação.

PPG - Orientador

Programa de Pós-graduação - Orientador. É o professor escolhido dentre os docentes do Programa, em acordo com o estudante, homologado pela Coordenadoria do Programa de Pós-graduação, e que irá orientar o estudante em sua pesquisa.

PPG - Presidente da Banca

Programa de Pós-graduação - Presidente da banca de defesa de dissertação/tese ou de exame de qualificação. Geralmente a presidência é exercida pelo Orientador do estudante que irá defender/qualificar.

PPG - Secretaria

Programa de Pós-graduação - Secretaria. Órgão de apoio ao Programa de Pós-graduação, subordinada à Coordenação

PRPG

Pró-reitoria de Pós-graduação