Nota Informativa

Nota informativa UFGInclui 2020 - Novo prazo para entrega de documentação

Atualizada em 08/01/21 10:50.

O Centro de Gestão Acadêmica informa que foi publicado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás o Edital Complementar N.4 ao Edital N.27/2019, referente ao Ingresso nos Cursos de Graduação através do Programa UFGInclui/2020, para a UFJ (antiga Regional Jataí da UFG).

Com a publicação o prazo final para entrega presencial de documentos (originais e fotocópias) exigidos para a matrícula na UFJ através do Programa UFGInclui 2020, inicialmente previsto para o dia 08 de janeiro de 2021, passará a ser compreendido até o dia 24 de abril de 2021.

Os documentos deverão ser entregues presencialmente no Centro de Gestão Acadêmica da Universidade mediante agendamento prévio a ser realizado pelo e-mail: ingresso.jatai@ufg.br. Após esse prazo, será cancelada a matrícula do/a candidato/a que não apresentar a documentação.

A íntegra do Edital Complementar N.4 está disponível em: https://centrodeselecao.ufg.br/2020/ps-ufg-inclui/sistema/arquivos/Editais/UFGInclui_-_Edital_Complementar_n4.pdf

Fonte: Centro de Seleção UFG