Tutorial para assinatura de documento como usuário externo
Siga os passos a seguir para assinar eletronicamente um documento como usuário externo:
1 - Aguarde o recebimento de mensagem na caixa de entrada ou no spam do seu e-mail, conforme imagem abaixo:
2 - Abra o e-mail recebido e clique no link especificado na mensagem, conforme imagem abaixo:
3 - Em seguida, abrirá a tela de login de usuário externo do SEI. Preencha com seu e-mail e senha e clique em confirmar, conforme imagem abaixo:
(Caso seja o primeiro acesso, clique aqui para acessar o tutorial.)
Observação: Caso seja seu primeiro acesso ao SEI, siga os passos do tutorial do link a seguir:
https://cidarq.jatai.ufg.br/p/41051-manual-para-recuperacao-de-senha-estudantes
4 - Na tela seguinte, clique no número do documento a ser assinado eletronicamente, conforme imagem abaixo:
5 - A seguir, abrirá uma nova tela com o texto do documento a ser assinado. Verifique se o texto está correto. Caso esteja correto, clique em Assinar. Caso necessite de ajustes, entre em contato pelo e-mail processoacademico@ufj.edu.br ou pelo telefone 64 3606-8273, conforme imagem abaixo:
6 - Uma nova tela abrirá para preenchimento da senha. Em seguida, clique em Assinar, conforme imagem abaixo:
7 - Pronto. Seu documento foi assinado. Após assinatura do documento, o processo será instruído e encaminhado para o setor responsável.
Para acessar os fluxogramas (etapas) dos processos acadêmicos, acesse https://cga.jatai.ufg.br/p/35287-servicos-procedimentos-do-cga